Morre o músico e apresentador gaúcho Volmir Martins

O músico tradicionalista gaúcho Volmir Martins morreu em um acidente na madrugada deste sábado (27/01), quando perdeu o controle da van que dirigia e o veículo caiu no rio Castilha. O músico locomovia-se em uma estrada rural que dá acesso ao distrito Rio Toldo, de região Norte do Rio Grande do Sul.

Outras três pessoas estavam no veículo e foram socorridas por populares e levados até o Hospital Santa Terezinha, em Erechim. Os três receberam atendimento e foram liberados.

Cantor, trovador e repentista, Volmir Martins tinha 48 anos e, além de artista, também era conhecido por apresentar um programa de televisão no SBT, em que tinha o bordão “ataca as égua, Salvador”. Natural de Venâncio Aires, atualmente ele residia em Eldorado do Sul. Além dos fãs e amigos, ele deixa esposa e dois filhos.

A equipe do Vida no Sul lamenta o ocorrido envia sua solidariedade a todos os amigos e familiares do músico. Informações dão conta de que o velório ocorre na sede do 35 CTG, na Avenida Ipiranga, n. 5300, em Porto Alegre, a partir das 20 horas deste sábado (27/01).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *