O Programa

O programa Vida no Sul ficou conhecido Brasil afora por mostrar as manifestações culturais do nosso Sul de uma forma diferenciada. O programa traz música, cultura popular, memória e identidade dos povos; traz a história de quem vive nos mais diferentes lugares – no campo e na cidade – gente simples que vive sua luta diária e não deixa de sorrir. Já foram exibidos mais de 600 programas, com muitas dezenas de artistas convidados, diversas temáticas abordadas e a história de inúmeros municípios visitados.

Nasceu em 2008 e, até junho de 2017, foi veiculado semanalmente em rede nacional. Primeiro, estivemos na Rede Vida. Depois, fomos para a TV Aparecida. Durante esse período, também mantivemos parcerias com emissoras regionais e educativas como a TV Unisinos de São Leopoldo (RS), a TV Urbana de Porto Alegre, a Onda News TV do Oeste catarinense, a TV Cidade Livre de Brasília e a TVT do ABC Paulista. Atualmente, o programa Vida no Sul segue vivo no coração de milhares de brasileiros e brasileiras que gostam das coisas do nosso Sul e inspira o Vida no Sul Produções a fazer comunicação de forma simples, objetiva e plural.

Nossa parceria com a TV Cidade Livre de Brasília e a TVT do ABC Paulista segue valendo – emissoras que podem ser acessadas via internet em qualquer lugar no mundo. Além disso, mantemos todos os nossos programas, músicas e matérias disponíveis no site do programa e em nosso canal no Youtube.

 

Clique para visitar o site do programa